Mais Lidas

Operação da PM recupera carga roubada encontrada dentro de casa no Salgueiro

Remédios encontrados são avaliados em mais de R$ 200 mil

Carga roubada foi encontrada dentro de casa no Complexo do Salgueiro
Carga roubada foi encontrada dentro de casa no Complexo do Salgueiro -
O Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar realiza uma operação nas comunidades do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, nesta terça-feira. Uma carga roubada foi recuperada, dentro de uma casa em área de mata, após denúncias feitas à polícia.
A ação conta com o apoio do Batalhão de Ações com Cães (BAC), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), e o Grupamento Aeromóvel (GAM). Os remédios encontrados pelo policiais estão avaliados em mais de R$ 200 mil.
 
Carga de remédios é recuperada pelo Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) em operação da PM no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.
 
Disparos foram relatados por moradores por volta das 9h30 e registrado pelo Fogo Cruzado, laboratório de dados sobre violência armada.
 
Cerco ao tráfico
 
Nesta segunda-feira, a Polícia Civil realizou uma operação para prender o traficante Thomaz Jhayson Vieira Gomes, conhecido como 3N, antigo chefe do tráfico do Complexo do Salgueiro. Na ação da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), sete fuzis, três pistolas e 14 granadas foram apreendidos nas comunidades do Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Oito pessoas foram mortas durante a operação.