Mais Lidas

Locutor baleado em assalto

Gustavo de Moraes, da gospel Rádio Melodia, foi atacado dentro de ônibus

Gustavo de Moraes foi encontrado pela família na UTI do Hospital Municipal Salgado Filho
Gustavo de Moraes foi encontrado pela família na UTI do Hospital Municipal Salgado Filho -

O locutor da Rádio Melodia FM, Gustavo de Moraes, que estava desaparecido desde quinta-feira, foi encontrado na sexta por familiares na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Ele foi baleado no abdômen e no olho, durante um assalto na Linha Amarela.

De acordo com a PM, policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionados para um roubo dentro de um ônibus, na Linha Amarela, altura da saída 1B. No local, os policiais foram informados que dois criminosos armados entraram no veículo quando ele passava pela Avenida Ayrton Senna, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Os assaltante atiraram contra Gustavo e fugiram.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, no Salgado Filho, Gustavo passou por uma cirurgia no abdômen e, depois, foi levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, para avaliação oftalmológica. Seu estado de saúde é estável.

A Rádio Melodia FM lamentou o caso em suas redes sociais e afirmou que segue em oração pela melhora do locutor.

Arrastão em igreja

Em outro ataque que chocou religiosos, cerca de cem fiéis da Igreja Adventista do Sétimo Dia, no Méier, na Zona Norte do Rio, foram assaltados e tiveram pertences levados na manhã deste sábado, pouco antes das 9h. Segundo as vítimas, pelo menos quatro bandidos armados invadiram o templo antes do culto. O caso foi registrado na 23ª DP (Méier).