Mais Lidas

PM varre falso gari pra prisão

Pilantra roda após fazer a limpa no caixa de um posto de gasolina

Vestido com uniforme de gari, o assaltante foi preso em flagrante
Vestido com uniforme de gari, o assaltante foi preso em flagrante -

Um homem que praticava assaltos vestido de gari, nas zonas Norte e Sul do Rio, foi preso ontem após roubar um posto de gasolina, no Maracanã. Marcos Felipe Serafim de Amorim foi detido em flagrante com um simulacro de pistola e R$167,00 em espécie que haviam sido roubados da loja de conveniência do local. Segundo a polícia, ele já tinha três passagens por roubo e foi reconhecido em outros 12 ataques, sempre usando o uniforme da Comlurb.

Os PMs que o prenderam estavam de folga e passavam pela Rua São Francisco Xavier, perto da UERJ, por volta das 11h50, quando desconfiaram da atitude do suspeito, que havia acabado de deixar o posto. Após o abordarem, os militares reconheceram o criminoso, apontado como autor de diversos roubos na região, e lhe deram voz de prisão.

A PM informou que uma equipe do 6º BPM (Tijuca) foi acionada para apoio e o homem foi conduzido à 20ª DP (Vila Isabel), onde o caso foi registrado. "Todas as informações que temos nos dão a convicção de não se tratar de funcionário da Comlurb", informou a Companhia Municipal de Limpeza Urbana.

Vestido com uniforme de gari, o assaltante foi preso em flagrante Divulgação
Caso aconteceu na comunidade Sítio de Ferro Reprodução / Internet