Mais Lidas

Rainer Ferreira ajuda empreendedores a monetizar na internet

Jovem é especialista em desenvolver um plano de marketing  para a web

Rainer Ferreira
Rainer Ferreira -
Segundo uma pesquisa desenvolvida pela IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), em parceria com a comScore, os investimentos no mercado digital devem bater os 12% de crescimento ao ano até 2021. Em contrapartida, nas mídias tradicionais, o ritmo de investimento segue cada vez mais lento e baixo.

Quem está no mercado de marketing digital desde o início de sua popularização sabe que o segmento chegou tímido ao Brasil. Contudo, hoje é considerado um dos ramos de maior prosperidade. No último ano, registrou um crescimento recorde de incríveis 26% em relação ao ano anterior, movimentando quase 15 bilhões de reais, ainda segundo a pesquisa desenvolvida pela IAB Brasil.

Os consumidores brasileiros estão mais confiantes para comprar online em 2019: de acordo com dados do Compre&Confie, empresa de segurança digital e inteligência de mercado criada pela ClearSale, houve crescimento nominal de 23% nas compras online em relação ao mesmo período do ano anterior.

Seguindo a tendência, Rainer Ferreira é especialista em marketing digital e referência em tráfego pago no Brasil. Ele é responsável por ajudar centenas de microempreendedores a aumentar seu faturamento usando as ferramentas de marketing digital. Atualmente é Diretor Executivo de tráfego da Bio Supre, a maior empresa de full-ecommerce do Brasil.

O profissional é desenvolve planos de marketing de dezenas de produtos que faturam alto na internet, além da criação de branding de marcas de cosméticos e encapsulados na internet.

O empresário é um dos mais conhecidos em razão de contribuir com outros empreendedores que querem iniciar seus negócios do zero. Ele ensina a criar um produto físico mesmo que o empreendedor ainda não tenha nada em mente, mas almeja iniciar.