Mais Lidas

Homem é espancado até a morte após roubar carro com três crianças

Homem foi perseguido pelo pai das crianças, que agora pode ser indiciado por homicídio

Imagens mostram o quarteirão fechado pela polícia e o carro da família ainda parado no local do ataque
Imagens mostram o quarteirão fechado pela polícia e o carro da família ainda parado no local do ataque -
Na noite desta quinta-feira, um ladrão foi espancado e morto por um grupo de pessoas após roubar um carro com três crianças pequenas dentro. O caso aconteceu na cidade de Filadélfia, no estado norte-americano da Pensilvânia (EUA).

Segundo informações da NBC, tudo começou quando a mãe das três meninas estacionou o carro na porta de uma pizzaria para falar com o namorado, pai de duas das três crianças. Neste momento, o ladrão aproveitou para entrar no veículo, que estava destrancado, e fugir do local.

Ao perceber que as filhas estavam no carro , o homem correu atrás do bandido e conseguiu alcancá-lo ainda no quarteirão seguinte, quando o trânsito da região ficou mais complicado. Foi neste momento que ele conseguiu retirá-lo de dentro do veículo e começou a espancá-lo, no que foi auxiliado por pessoas que passavam pelo local e presenciaram a sequência dos fatos.

Quando a polícia e os paramédicos chegaram ao local, encontraram o ladrão já inconsciente e com diversas lesões pelo corpo. Encaminhado para um hospital da região, ele foi declarado morto por volta das 22h (horário local).

Os agentes, então, levaram o pai e a mãe das meninas para a delegacia , onde ambos prestaram depoimento e cooperaram com a investigação. Agora, os policiais devem buscar os vídeos das câmeras de vigilância do quarteirão para entender como o caso aconteceu e definir se o pai das meninas será indiciado por homicídio ou não.

Ainda de acordo com a publicação, as meninas, de sete meses, um ano e meio e cinco anos, não tiveram qualquer tipo de ferimento e estão em segurança junto com a mãe na casa de parentes.