Mais Lidas

Onix é cinco estrelas

Assim como o sedã, hatch recebe nota máxima em teste de colisão da Latin NCap

Rio, 27/11/2019, Campeonato Brasileiro jogo entre Flamengo x Ceara válido pela pela 35ª rodada no Maracana, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio, 27/11/2019, Campeonato Brasileiro jogo entre Flamengo x Ceara válido pela pela 35ª rodada no Maracana, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia -

As versões mais completas adicionam central multimídia de sete polegadas com Wi-Fi integrado e diferenciais como alerta de ponto cego e carregador por indução.

A lista recheada de itens de segurança aliada à nova plataforma global GEM, feita de aço mais resistente, garantiram com cinco estrelas (nota máxima) para adultos e crianças nos testes de colisão frontal e lateral da Latin NCap. A nota é a mesma recebida pelo sedã.

Visual

Já antecipado em setembro, durante o lançamento do sedã Plus, o visual do Onix hatch ganha destaque com as novas opções de customização oferecidas pela Chevrolet. Agora elas são três: Adventure, com rodas diferenciadas, rack de teto e protetores de para-choques; Sport, que adiciona spoliers frontais traseiros e laterais, além das rodas escurecidas, e Elegance, que usa peças cromadas que atribuem um ar mais sofisticado ao modelo.

Manutenção mais barata

A Chevrolet informa que o novo motor aspirado foi projetado para ter maior durabilidade. Para tanto, foram desenvolvidas diferentes soluções, como injeção eletrônica com bicos aquecidos menos vulnerável a oscilações de qualidade do combustível.

O sistema deve proporcionar maior durabilidade, o que reflete no menor custo das revisões fixas. A redução de mão de obra e dos custos de revisão até 60 mil km foram ao todo de 16%. O intervalo das trocas de óleo subiu de 5 mil para 10 mil quilômetros.

Pirarucu pode atingir três metros de comprimento e 200 quilos. Dele se aproveita quase tudo Bernardo Oliveira
Rio, 27/11/2019, Campeonato Brasileiro jogo entre Flamengo x Ceara válido pela pela 35ª rodada no Maracana, Foto de Gilvan de Souza / Agencia O Dia Gilvan de Souza