Mais Lidas

Melhor para o cliente

Rede Dinamicar Pneus abre nova loja com mais de 4.000 m² na Avenida Brasil

Filial foi inaugurada na segunda-feira com promoções especiais
Filial foi inaugurada na segunda-feira com promoções especiais -

O momento para o setor de serviços automotivos é positivo. Segundo dados da Federação Nacional da Fabricação de Veículos Automotores (Fenabrave), a venda de carros cresceu 21,6% em maio. Ou seja, 245.466 automóveis chegaram às ruas somente no mês passado. Com mais carros, a demanda por serviços automotivos segue crescente. Para aproveitar esse momento, a rede Dinamicar Pneus abriu, na segunda-feira, uma nova loja na Av. Brasil, em Olaria, na Zona Norte.

"A demanda por serviços de qualidade é sempre grande e estamos atentos ao desejo dos nossos clientes. Trouxemos nossa estrutura da unidade de Bonsucesso e ampliamos para um espaço melhor planejado", explica Ricardo Souza, sócio diretor da Dinamicar Pneus, empresa especializada em serviços automotivos e pneus.

Segundo Souza, a loja que ficava em Bonsucesso já não atendia mais a clientela da Dinamicar. O local sofreu com as intermináveis obras da Av. Brasil e perdeu área de calçada, além de conviver com a insegurança. "Os clientes chegavam na porta da loja antiga e ficavam com receio de parar", lembra ele.

Para comemorar a abertura da nova loja, que tem 4.000 m² de área útil, na última segunda-feira, a rede Dinamicar Pneus terá promoções exclusivas. A filial já oferece serviços como balanceamento, alinhamento, cambagem, desempenamento de rodas e vendas de pneus. De acordo com o diretor, o alinhamento, por exemplo, é feito com um aparelho que enxerga a roda em 3D.

Além da unidade recém inaugurada, a rede Dinamicar Pneus tem oito lojas espalhadas pelo Rio e Grande Rio. A empresa trabalha há 27 anos no mercado de pneus e serviços.

Filial foi inaugurada na segunda-feira com promoções especiais fotos Divulgação
Serviço de alinhamento é feito com equipamento de ponta Divulgação

Comentários