Mais Lidas

Atendimento diferenciado

Rede de lojas compartilha dicas pelas redes sociais para manter clientes informados

Dicas de manutenção preventiva são compartilhadas pelas redes sociais
Dicas de manutenção preventiva são compartilhadas pelas redes sociais -

'É melhor prevenir do que remediar' já dizia o ditado popular. Quando o assunto é manutenção preventiva do carro, deixar para depois não é uma boa ideia. Essa é a nova filosofia da Rodacar Pneus, que vem promovendo ações de conscientização entre os seus clientes através das redes sociais.

"Com a ajuda das redes sociais, compartilhamos conteúdos sobre cuidados necessários com o carro. Lá, todos os nossos clientes cadastrados podem saber mais sobre o funcionamento do seu próprio carro. Isso evita que tenha problemas", comenta o gerente Rodacar Pneus Pechincha, Alex Peçanha.

De acordo com o profissional, o canal direto de comunicação com os clientes permite que eles tirem suas dúvidas e antecipem os reparos. "Uma das coisas que sempre lembramos, até por trabalharmos diretamente com pneus, é que o consumidor se lembre de cuidar desses componentes. Eles precisam ser calibrados ao menos uma vez por semana", explica ele.

Além disso, Alex também lembra do rodízio dos pneus. "Sem esse procedimento de troca dos pneus da frente pelos traseiros, a vida útil que deveria ser de 40 mil km, em média, cai pela metade", alerta.

Para o gerente, a nova filosofia de atendimento melhora o relacionamento com o cliente e também garante retorno. "Quando o consumidor é bem atendido, ele fica feliz. Se ele está satisfeito, ele comenta com amigos e parentes sobre a qualidade do serviço", diz.

Tecnologia como diferencial

Outro diferencial da loja é que pelo menos uma vez por semana há uma ação promocional, onde são distribuídos brindes para os clientes que estão em nas lojas. Além disso, a loja também conta com um sistema de alinhamento 3D. O equipamento é pelo menos dez vezes mais preciso que os demais métodos.

A Rodacar Pneus possui três filiais. Para quem mora na Zona Norte e Região, a melhor opção é a loja de Bonsucesso, que fica na Rua Santa Maria 340. Na Zona Oeste, são duas unidades: Pechincha (Largo do Pechincha 38) e Barra da Tijuca (Av. das Américas 11.542).

Dicas de manutenção preventiva são compartilhadas pelas redes sociais Divulgação
Logo Rodacar Pneus Dilvugação
Rede de lojas compartilha dicas para mostrar a clientes como cuidar do seu veículo fotos Divulgação