Mais Lidas

Três mortos em boliche

Briga de mulheres virou tiroteio

Uma briga acabou em tiroteio e deixou três mortos e quatro feridos em um boliche na cidade de Torrance, que fica 30 km ao sul de Los Angeles, na Califórnia. Por volta da meia-noite, policiais atenderam a um chamado no Gable House Bowl, dando conta de vários feridos a tiros.

Segundo uma testemunha ouvida pela rede CBS, a confusão começou com uma briga verbal entre um grupo de mulheres. Homens se envolveram no bate-boca e a em seguida foram ouvidos tiros.

"Havia um grande grupo, eles pareciam estar se divertindo, as pessoas estavam rindo. Depois começou uma briga entre as mulheres. Começou uma gritaria que virou briga, pessoas caíram no chão, então um jovem entrou no tumulto e em seguida ouvimos tiros", relatou Dana Scott.

Testemunhas que estavam no boliche na hora do tumulto relataram momentos de desespero, com clientes correndo apavorados por causa dos tiros.

Dois homens feridos foram levados para o pronto-socorro e outros dois preferiram procurar atendimento médico por conta própria. A polícia não confirmou se o atirador está entre eles ou se está preso.

A senadora democrata Kamala Harris, da Califórnia, lamentou no Twitter o incidente e as mortes com armas de fogo no país. "Americanos deveriam poder ir ao boliche em segurança", escreveu.