Mais Lidas

Tragédia na Av. Brasil

Depois do acidente, bandidos roubaram pertences das vítimas

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente entre dois carros na Avenida Brasil, altura de Realengo, pista sentido Zona Oeste, por volta das 10h20 de domingo. Segundo testemunhas, um dos veículos cruzou a pista contrária e caiu sobre o outro carro.

O motorista sobrevivente, Gabriel de Barja Martins, dirigia um Fiesta Sedan, sentido Centro, que capotou, atravessou a via e caiu em cima do veículo Toyota Corolla, cor preta. Quatro homens que estavam no Corolla morreram na hora, dois deles decapitados, segundo o corpo de Bombeiros.

Segundo o pai de Gabriel, que não quis se identificar, o rapaz de 26 anos estava indo para o Centro, onde trabalha como motorista particular. A Polícia Militar teve dificuldades para identificar as vítimas porque bandidos roubaram todos os pertences das vítimas dos dois veículos, apesar do cenário horrível da tragédia. Gabriel foi encaminhado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.

O Corpo de Bombeiros, a CET-Rio, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionados para o local do acidente, onde foi realizada perícia.

O Centro de Operações informou que uma das faixas da pista ficou interditada na parte da manhã, sentido Santa Cruz, na altura da comunidade do Batan, e provocou engarrafamentos. O trânsito só foi liberado totalmente duas horas após o acidente. O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo).