Mais Lidas

E vamos limpando

Atenção, CCR Barcas! Usuários das barcas estão reclamando bastante que os ventiladores vivem desligados no salão de espera para embarque no Rio. O calor é insuportável! Além dos atrasos diários na liberação dos portões de embarque, as pessoas são obrigadas a ficar no calor. Vamos resolver isso?

Alô, Enel Distribuição! Moradores da Região Oceânica de Niterói reclamam muito da constante falta de energia no local. Eles afirmam que algo não está certo, pois falta luz direto e muita gente perde alimentos na geladeira. Vamos verificar o que está acontecendo? Não dá para continuar assim!

Atenção, Prefeitura de Niterói! Tem um buraco enorme na Travessa Tenente Mesquita, na calçada do Parque Santa Rosa. Moradores e motoristas que passam pelo local pedem providências com urgência, pois está difícil passar por lá. Eles solicitam a operação tapa buracos. Vamos resolver isso?

Alô, MetrôRio! Usuários da Estação Cantagalo, na Zona Sul, estão reclamando bastante do abandono do local. Segundo eles, as esteiras vivem interditadas e os idosos passam o maior sufoco para transitar. Para piorar, a escada rolante também vive quebrando. Vamos arrumar isso definitivamente?