Mais Lidas

E vamos limpando

Alô, Prefeitura de Niterói! Tem muita gente reclamando que entre as ruas Visconde de Sepetiba e Saldanha Marinho, no Centro, o sinal de trânsito faz tempo que está com defeito. Resultado: o engarrafamento no local é constante e os pedestres têm dificuldade para atravessar. Vamos ajeitar isso?

Atenção, Rioluz! Tem um poste torto na Rua Florianópolis, na Praça Seca, altura do número 1.776. O poste, além de estar torto, está também sem lâmpada. Vários pedidos de solução já foram feitos, mas o problema ainda não foi resolvido. Enquanto isso, a rua está um breu. Vamos ajudar?

Atenção, Prefeitura do Rio! Moradores das ruas Antonio de Abreu e Manoel Marques, em Madureira, estão pedindo socorro. Segundo eles, o barulho nessa área, após as 10h da noite está incomodando todo mundo. Eles pedem fiscalização para que a Lei do Silêncio seja respeitada pelos comerciantes locais. Vamos lá?

Alô, Prefeitura de Nova Iguaçu! Moradores da Rua Roberto Angeletti solicitam a retirada de entulhos depositados na altura do número 241. Essa rua é o principal acesso ao Sesi e Senai e o lixo está atrapalhando quem passa pelo local. Vamos lá ver isso de perto e recolher o entulho?