Mais Lidas

Burger King seleciona para 300 vagas

As chances são para atendente, coordenador e gerente de negócios

Rede está com processo seletivo aberto em todo o Brasil
Rede está com processo seletivo aberto em todo o Brasil -

A rede de lanchonetes Burger King Brasil abriu processo seletivo para preenchimento de 1,5 mil vagas de emprego em todo o Brasil. No Estado do Rio, são oferecidas 300 oportunidades. Os cargos são para trabalhar como atendente, coordenador e gerente de negócios.

Para as vagas de atendente, os candidatos devem estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Já para o posto de coordenador, é necessário que estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Superior. Para as vagas de gerente, o requisito é ter o Ensino Superior completo. As vagas para coordenador e gerente exigem experiência de no mínimo um ano na função e são para trabalhar no período diurno ou noturno. Os benefícios oferecidos são convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e plano de carreira.

"Buscamos pessoas que gostem de se desafiar, que queiram crescer e também se divertir em um ambiente onde todos são bem-vindos", afirma Larissa Schaedler, gerente de gente do Burger King Brasil.

Os interessados devem cadastrar o currículo através do WhatsApp (11) 94317-6360. Mas é bom correr, pois as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.