Mais Lidas

Para estudantes e formandos

Empresas oferecem oportunidades de estágio e trainee para jovens

Estudantes podem aproveitar o começo do ano para ingressar no mercado de trabalho em empresas que estão com processos seletivos abertos. Há vagas para todos os cursos de graduação. 

As Lojas Americanas estão com cadastro aberto para o Programa Trainee de Loja. A seleção é destinada a jovens de todo o país, inclusive Rio e Niterói, graduados em qualquer curso nos últimos quatro anos. 

Com duração de até 12 meses, o programa tem o objetivo de tornar o trainee gerente de um grupo de lojas. "Começar a carreira como trainee, atuando em loja, proporciona ao profissional uma experiência completa no varejo, com desafios diários e liberdade para empreender e inovar", afirma Milena, de Andrade, diretora de Gente & Gestão da rede.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site https://lasa.gupy.io/jobs/134773. As inscrições vão até 2 de fevereiro.

A DHL também está com inscrições abertas para trainee. Os interessados no programa, que tem duração de 18 meses, devem ter se formado entre dezembro de 2015 e dezembro de 2019, em qualquer curso. No total, são 22 vagas, distribuídas em todo o território nacional.

Para fazer parte do processo seletivo, os candidatos devem se cadastrar na página http://www.traineedhl.com.br. As inscrições estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 24.

Já para os estudantes, a B2W, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com inscrições abertas para 20 vagas, no Rio e São Paulo, para o curso de formação de desenvolvedores de software. As oportunidades são para estudantes de Ciência ou Engenharia da Computação, Informática, a partir do terceiro período. Inscrições até sexta-feira (24), no site https://estagiotech.b2w.io/.