Mais Lidas

Chances para PcDs no Rio

Em redes de supermercados e de fast-food

Duas grandes redes — uma de supermercados e outras de fast-food — estão com centenas de vagas abertas para pessoas com deficiência (PcD) no estado do Rio de Janeiro. A começar pelo supermercados Mundial que tem oportunidades em aberto para todas as 20 lojas da rede, incluindo Niterói. As chances são para diversos cargos e o candidato deve possuir laudo do especialista da doença, com a descrição e o número do CID, além de ser maior de 18 anos.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: assistência médica e odontológica, extensiva aos dependentes, alimentação no local do trabalho, auxílio jurídico, prêmio assiduidade, cartão farmácia e vale transporte, entre outros.

Para se candidatar, basta deixar o currículo e a cópia do laudo da doença no SAC da filial mais próxima da residência do interessado.

McDonald's

Já no McDonald's são 200 postos destinados a PcDs em todo o país, incluindo o Rio. Para fazer parte do time de funcionários da rede, não é necessária experiência anterior. Basta que o interessado esteja cursando ou já tenha concluído o Ensino Médio.

Para saber mais informações sobre as oportunidades ou concorrer a umas dessas vagas, o candidato deve acessar a página http://www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco.

A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda também oferece vagas semanalmente. O interessado deve comparecer ao Sine-Nead, no Centro do Rio (Rua São José, 35, Castelo).