Mais Lidas

Há vagas para diversas funções

Candidato precisa comparecer a um dos Centros de Trabalho e Emprego

Candidato precisa levar identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS
Candidato precisa levar identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS -

São muitas oportunidades para quem está em busca de um emprego esta semana no Rio. Mais de 1.220 vagas estão sendo oferecidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação. Os cargos são para todos os níveis de escolaridade. São 693 chances para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS e 530 para candidatos sem deficiência. Quem nunca trabalhou também tem chance.

Algumas funções são para repositor em supermercado; atendente balconista; auxiliar de estoque; empacotador; repositor; operador de vendas; recepcionista; e operador de telemarketing, entre outros. Dependendo da vaga escolhida, é necessário ter experiência.

Para saber mais e concorrer, os interessados devem comparecer a um dos Centros Municipais de Trabalho e Emprego, localizados nos bairros de Campo Grande, Méier, Centro, Ilha do Governador, Providência, Guadalupe, Santa Cruz e Tijuca.

O candidato precisa levar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e PIS. Se o candidato estiver dentro do perfil, receberá o encaminhamento e seguirá para a entrevista da vaga.

A Secretaria ressalta que não há nenhuma possibilidade de aproveitamento de postos das pessoas sem deficiência para as vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS.

As oportunidades expiram e saem do sistema na medida em que são feitos os encaminhamentos ou em função de ter acabado o prazo estipulado pelos empregadores para a seleção dos participantes em cada processo seletivo.