Mais Lidas

Processo seletivo na Unicarioca

Estudantes podem ingressar com nota do Enem ou pelo vestibular da instituição

Inscrições são gratuitas para cursos a distância. Há chances de descontos de até 55% na mensalidade
Inscrições são gratuitas para cursos a distância. Há chances de descontos de até 55% na mensalidade -

Cursos a distância se tornaram uma alternativa viável para aqueles que buscam qualificação, mas precisam de flexibilidade de horários e espaço. Para levar essa oportunidade a mais pessoas, a UniCarioca está com inscrições gratuitas para ensino a distância (EAD) para o primeiro semestre de 2020. As vagas são nos cursos de Administração; Gestão de Recursos Humanos; Ciências Contábeis; Pedagogia e Marketing; e Logística, Processos Gerenciais e Gestão Financeira.

Para ingressar no centro universitário, é preciso realizar processo seletivo de avaliação dos conhecimentos da Base Nacional Comum do Ensino Médio, além de Redação. As inscrições podem ser feitas no site https://www.unicarioca.edu.br/ e o resultado do Vestibular sai em até 72 horas após a aplicação da prova.

Outra forma de ingresso é usando a nota do Enem, que tem validade caso o estudante tenha realizado a prova nos últimos dois anos e média de pontos igual ou superior a 500.

Os interessados nos cursos de EAD da UniCarioca poderão ganhar descontos. O Programa de Incentivo ao Estudo EduCarioca, oferece bolsa de 50%, válida durante todo o curso, para quem possui renda familiar per capita de até três salários mínimos (R$ 2.994). Para obter mais informações sobre o regulamento, basta acessar o site www.unicarioca.edu.br/bolsas-financiamentos/educarioca.

Inscrições

Os interessados devem acessar o site da instituição (www.unicarioca.edu.br) ou também pode se inscrever pessoalmente em um dos polos do centro universitário.

Segundo a UniCarioca, o aluno da graduação a distância tem a mesma carga horária da graduação presencial.