Mais Lidas

Telemarketing contrata

Duas empresas recebem inscrições para 1.700 vagas

A área de telemarketing está com chances para quem está na busca de emprego. São 1.700 vagas no total, entre as empresas Atento e AeC. Mas é necessário ficar ligado nos prazos.

Hoje, por exemplo, é o último dia para os interessados se candidatarem a uma das mil oportunidades na Atento. A atuação é para operador de atendimento, posição para a qual não é exigida experiência.

É necessário enviar e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais da Atento (Facebook e Telegram).

Para preencher as vagas, a companhia procura candidatos com Ensino Médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, dinamismo e desenvoltura no relacionamento interpessoal. Como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as demais exigências da CLT.

Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social e o salário, segundo a empresa, é compatível com o mercado.

Já na AeC são 700 vagas abertas para a unidade da Cidade Nova, no Centro do Rio. As oportunidades são para atendimento a clientes do mercado financeiro. Todos os cargos são para atendentes. Neste caso, as contratações vão até janeiro de 2020.

Para participar da seleção é necessário ter mais de 18 anos e Ensino Superior completo. Os interessados devem se cadastrar no https://queroser.aec.com.br. Os contratados terão direito a vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico.

Apesar da preferência por candidatos com Ensino Superior, a empresa AeC informa que candidatos com apenas o Ensino Médio poderá ser aprovado também. O salário para o cargo de atendimento a clientes é de R$ 1.066.