Mais Lidas

Expectativa para a feira do centro universitário

A estudante Marilene Fernandes de Souza, graduanda do curso de Administração, estará presente na feira em busca de uma vaga de estágio.

"Será uma grande oportunidade para eu colocar um pezinho em uma rede variada de empresas para distribuir currículo de forma mais rápida e ao mesmo tempo", diz a aluna.

Entre os expositores que estarão presentes na feira, a RH Fast pretende encaminhar para um bom número de vagas. Eles esperam cadastrar um grande número de pessoas. "Nossa proposta é fazermos o cadastramento para o banco de talentos para as vagas de fim de ano. Nossa estimativa é que entre outubro de 2019 e abril de 2020 sejam abertas mais de 4,3 mil vagas de emprego pelo sistema RH Fast", afirma Anderson Cruz, gerente de Novos Negócios da empresa.

"A proposta da Firjan Senai é gerar conhecimento para aqueles que estão em busca de emprego, mostrando caminhos através da formação técnica para funções na Indústria. Nossa expectativa é alcançar todos os participantes através do estande, apresentando projetos e palestras", explica Paulo de Andrade Galvão, analista de varejo da Firjan.