Mais Lidas

Cerca de 2 mil vagas

Feirões acontecem até amanhã e empregos temporários têm chances de efetivação

Apesar dos dados recentes que indicam o alto índice de desemprego, que tal garantir aquela oportunidade para começar bem o mês de outubro? O trabalhador que quer se reinserir no mercado pode ir preparando o currículo, porque nessa semana há cerca de duas mil vagas no Estado do Rio, a começar por hoje.

A escola de samba Unidos de Bangu, em parceria com a Comunidade Católica Gerando Vidas, realiza, a partir das 10h, um feirão de empregos com 200 chances na quadra de ensaios, localizada no Cassino Bangu.

Essas oportunidades serão para o cargo de atendente de lanchonete. É preciso ter Ensino Médio completo ou estar cursando. O candidato deve ter até 25 anos e não é preciso ter experiência. As vagas são restritas para residentes dos bairros de Bangu, Campo Grande, Santa Cruz e adjaccências, na Zona Oeste.

Amanhã, é a vez do feirão da Comunidade Católica Gerando Vidas. Serão ofertadas 840 vagas de trabalho na quadra da escola de samba do Arranco, no Engenho de Dentro, com início às 10h. Entre os cargos disponibilizados estão assistente de vendas, auxiliar de atendimento e vendedor de loja.

Já o Grupo Ri Happy está contratando 376 profissionais temporários para atuarem até o dia 14 de outubro nas vendas de Dia das Crianças. Quem for escolhido tem possibilidade de voltar no Natal e também ser efetivado. Para se inscrever nas vagas é preciso se cadastrar no site https://www.rihappy.com.br/vagastemporarias.

É necessário ter o Ensino Médio completo ou estar cursando, com idade a partir de 18 anos e experiência em loja.

Onde há mais oportunidades

LUANDRE

A recrutadora Luandre está com 272 oportunidades abertas no Rio. Há vagas disponíveis para auxiliar operacional, operador de loja, vendedor, consultor técnico de fibra óptica, auxiliar de farmácia, gerente de loja, farmacêutico clínico e consultor de vendas. Os salários variam entre R$1 mil e R$6.500 mil. Para se candidatar, acesse candidato.luandre.com.br.

ATENTO

A Atento oferece 350 vagas, para atuação como operador de atendimento. Não é exigida experiência anterior. Para preencher as vagas, a companhia procura candidatos com Ensino Médio completo. É possível se candidatar até o próximo domingo, enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br, com currículo, nome, cidade, telefone e DDD.