Mais Lidas

MAIS CHANCES EM SUPERMERCADO E SHOPPINGS

As compras de Natal nos supermercados irão crescer 10%. A expectativa de contratações de temporários deve repor as vagas perdidas em meses anteriores, segundo a Associação de Supermercados do Estado do Rio (Asserj). Para se candidatar às vagas de operador de caixa no Prezunic, é preciso cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/cencosudbrasil.

As lojas Via Mia, Imaginarium e Aquamar estão com vagas no NorteShopping. Os currículos devem ser entregues nas lojas ou enviados para norteshopping@viamia.com e rh@aquamar-rio.com.br. O Boticário tem vagas no Recreio Shopping e Plaza Shopping. Currículos para novostalentos@grupoboticario.com.br.

No West Shopping, as lojas I Love Biju, Riachuelo, World Tennis e Syndicate estão aceitando currículos. No Center Shopping, as chances são na Zinzane e na Aquamar. Candidatos devem levar currículos às lojas. No Barra Shopping, há vagas para vendedor, gerente, estoquista, caixa, auxiliar de loja e office boy. Informações no site www.barrashopping.com.br/trabalhe-conosco. Os Shopping Iguatemi, Nova América, Caxias Shopping e Carioca Shopping cadastram currículos em seus sites. Já o Passeio Shopping recebe pelo e-mail recepcao@passeioshopping.com.br.