Mais Lidas

Jojo Todynho canta ponto de Exu, em 'A Fazenda', e divide opiniões dos internautas

Essa não foi a primeira vez que a cantora se referiu o bispo Edir Macedo na atração

Jojo Todynho
Jojo Todynho -
Jojo Todynho é sem dúvidas a protagonista desta edição de 'A Fazenda 12', da Record. Sua autenticidade e espontaneidade caíram no gosto do público. A cantora causou e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter após cantar, no sábado, um ponto de Exu, acompanhada por seus companheiros de confinamento na cozinha da sede.

Após a música, Jojo soltou: "O Bispo Macedo vai mandar óleo ungido aqui porque isso toca lá no terreiro da minha tia". Os peões caíram na gargalhada com a declaração.

O Bispo Edir Macedo, dono da Rede Record, é fundador da Igreja Universal. E a música que Jojo cantou é de religião de matriz africana.

No Twitter, uns se divertiram com a situação. "Jojo cantando ponto de Exu na Record já deve ter feito o Edir Macedo tomar dez calmantes", escreveu um usuário da rede social. Já outros criticaram a postura de Jojo. "Respeito evita conflitos. Se a umbanda é amor, coloque-se no lugar de Edir Macedo. Ou vá um na casa de umbanda e desrespeite... Jojo tá na casa do Dono da Universal. É básico: Jojo deve respeito".

Essa não foi a primeira referência da cantora ao bispo Edir Macedo dentro da sede do reality. Na quinta-feira, após levar uma bronca da produção, ela pediu: "Pessoal, pede para o bispo Macedo mandar um óleo ungido".

A sinceridade de Jojo na Fazenda, em vários momentos, fez com que ela recebesse elogios de Neymar. "Continuo rindo muito com a Jojo Todynho. Virei mais fã. Que figura!", escreveu o craque no Twitter, no sábado.