Mais Lidas

Morte em passeio

Primas de 2 e 3 anos morrem após pedalinho virar

Duas primas de 2 e 3 anos morreram afogadas durante um passeio de pedalinho em uma represa próxima ao município de Inocência, no Mato Grosso do Sul.

Segundo o site G1, o acidente ocorreu no domingo, quando as crianças passeavam com o pai de uma delas. De acordo com os pais das vítimas, o pedalinho virou durante o passeio e todos os ocupantes caíram na água.

Resgatadas por testemunhas

As meninas foram levadas para a margem por testemunhas, que auxiliaram no resgate, mas não resistiram. As duas já chegaram sem vida ao hospital.

O pai de uma das crianças se pronunciou, ontem, nas redes sociais. "A gente tá aqui na cidade de Inocência e, infelizmente, aconteceu essa tragédia com a minha filha. E a gente está sem chão, difícil demais, difícil demais", desabafou ele, que também pediu orações para a família. "Só peço a vocês, reza por nós, ora por nós, porque tá doendo demais. É uma dor que eu não desejo... Meu Deus do céu, gente, que dor. Minha maior preciosidade" escreveu, emocionado, agradecendo também o apoio que tem recebido dos amigos e familiares.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Inocência como morte a esclarecer.

Tragédia em cachoeira

Duas amigas de 18 e 19 anos morreram após cair de uma cachoeira de aproximadamente 30 metros de altura em Lages, Santa Catarina, no domingo. De acordo com a PM, uma delas escorregou e a outra, ao tentar segurá-la, também se desequilibrou e caiu. O local da queda era de difícil acesso e o resgate precisou ser feito de helicóptero. Bruna Rafaela Vellasquez, de 18 anos, morreu no local. Monique Medeiros de Almeida, de 19, foi levada para hospital com ferimentos graves, mas não resistiu. De acordo com os socorristas, o lugar onde as jovens estavam é proibido para visitação.

Comentários