Mais Lidas

DNA confirma que tio é o estuprador

Menina de 10 anos interrompeu a gravidez

Tio que estuprou menina de 10 anos é preso em Minas Gerais
Tio que estuprou menina de 10 anos é preso em Minas Gerais -

Um exame de DNA confirmou que o tio de 33 anos de fato estuprou e engravidou sua sobrinha, de 10 anos, no Espírito Santo, num caso que chocou o país. A gestação da menina foi interrompida com autorização da Justiça, em um hospital do Recife, em Pernambuco.

O teste de DNA no suspeito ficou pronto na última terça-feira, quando a Polícia Civil encaminhou o resultado ao Ministério Público Estadual. 

O homem, que abusou de sua sobrinha durante quatro anos, está preso no Complexo de Xuri, no Espírito Santo, na Penitenciária de Vila Velha 5, unidade destinada especificamente à custódia de autores de crimes sexuais. Ele aguarda julgamento pelo crime e, caso seja condenado, pode pegar pena de até 15 anos.

O homem foi indiciado por estupro de vulnerável e ameaça. Em vídeo que circula nas redes sociais, o acusado pede para que a polícia investigue também o avô da menina e um outro tio.

O vazamento e a divulgação de dados da criança ainda estão sendo investigados pelos ministérios públicos Federal e Estadual. O MP do Espírito Santo entrou com ações contra a extremista Sara Winter e um morador de São Mateus, que, segundo o órgão, teve acesso de forma ilegal e divulgou detalhes do caso.

A ação pede que Sara seja condenada a pagar R$ 1,3 milhão por danos morais e divulgação de informações sigilosas. O dinheiro, em caso de condenação, será revertido ao Fundo de Direitos da Criança e do Adolescente de São Mateus.

Tio que estuprou menina de 10 anos é preso em Minas Gerais Reprodução / TV Globo
Sara Winter vazou dados da criança nas redes Reprodução do Instagram
Cisam, maternidade na qual menina passou por processo para interromper gravidez Google Street View
53,8% dos casos de estupros ocorrem com meninas de até 13 anos Reprodução
No hospital, extremistas chamaram vítima de estupro de 'assassina' Reprodução de vídeo

Comentários