Mais Lidas

Flávio Bolsonaro tá com Covid-19

Pelas redes sociais, senador diz não ter sintomas

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) testou positivo para o novo coronavírus, na segunda-feira. O filho do presidente Jair Bolsonaro anunciou ontem, em suas redes sociais, que não apresenta sintomas da doença e está isolado em casa, em Brasília.

"Testei positivo para Covid-19. Estou bem, sem sintomas e tratando em casa com hidroxicloroquina e azitromicina. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e orações!", escreveu o '01'.

A assessoria do parlamentar confirmou ontem o teste positivo. Os medicamentos que Flávio está tomando não têm comprovação médica eficaz contra a Covid-19.

Além de Flávio, outros membros do clã Bolsonaro já foram infectados pela doença, como o próprio presidente Jair Bolsonaro; a primeira-dama, Michelle Bolsonaro; o irmão mais novo, Jair Renan Bolsonaro; a cunhada Heloísa, casada com o irmão e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP); e a avó de Michelle, que faleceu no início de agosto.

O presidente e a primeira-dama informaram que não têm mais a doença. Ana Cristina Siqueira Valle, mãe de Jair Renan, também disse que o filho já se recuperou da Covid-19.

A avó da primeira-dama, Maria Aparecida Firmino Ferreira, de 80 anos, não resistiu e morreu no dia 12 de agosto.

Flávio é investigado pelo MP do Rio de Janeiro por suposto envolvimento em esquema de "rachadinha" em seu gabinete na Alerj, quando era deputado estadual, no chamado 'Caso Queiroz'.

Comentários