Mais Lidas

Tio confessa abuso sexual

Criança teve gravidez interrompida

53,8% dos casos de estupros ocorrem com meninas de até 13 anos
53,8% dos casos de estupros ocorrem com meninas de até 13 anos -

O tio suspeito de ter estuprado uma menina de 10 anos de idade, em São Mateus, no Espírito Santo, foi preso ontem em Betim, perto de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e, a caminho da prisão, confessou o crime para os policiais que o prenderam. Ele estava escondido na casa de parentes desde que a história veio a público, com a menina, grávida, sendo submetido a um procedimento para interromper a gestação, com base numa medida judicial.

"Informalmente, aos policiais, ele afirmou que realmente possuía alguma intimidade com essa menina e fez abusos contra ela. Contudo, a equipe da delegacia vai explorar todas as hipóteses que foram apresentadas", disse o delegado Ícaro Ruginsk, responsável pela Superintendência da Polícia Regional Norte do Espírito Santo.

O homem era procurado pela polícia desde a última quinta-feira, quando a menina deu entrada em uma unidade de saúde de São Mateus, com dores abdominais, e foi constatada a gravidez da criança, que conseguiu realizar o procedimento, após ser transferida para o Recife, em Pernambuco.

O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e ameaça. Em vídeo que circula nas redes sociais, o acusado pede para que a polícia investigue também o avô da menina e um outro tio.

53,8% dos casos de estupros ocorrem com meninas de até 13 anos Reprodução
Sara Winter Reprodução do Instagram
No hospital, extremistas chamaram vítima de estupro de 'assassina' Reprodução de vídeo
Sara: dados da criança nas redes Reprodução de vídeo
Moraes substitui prisão de Sara Winter por medidas cautelares AFP
Sara: pose e prisão Reprodução do Instagram
Sara Winter Reprodução Twitter
Para juristas, Sara Winter feriu ECA e Código Penal em caso de criança estuprada Reprodução/Twitter

Comentários