Mais Lidas

Homem é preso após ameaçar ex

A vítima teve a casa incendiada

Homem é preso após invadir e ameaçar ex-mulher
Homem é preso após invadir e ameaçar ex-mulher -

Um homem foi preso, na sexta-feira, após intimidar e ameaçar a ex-mulher em Sepetiba, na Zona Oeste. Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) realizaram a prisão do homem, de 37 anos, em flagrante, após a ex-companheira comparecer à unidade e relatar que tinha sido ameaçada e intimidada por ele.

A mulher teve sua casa incendiada na manhã de sexta-feira e o ex-marido é o principal suspeito. Segundo a polícia, ele passou a noite importunando a vítima por não se conformar com o fim do relacionamento.

A vítima ainda narrou que, na quarta-feira, o ex teria chegado na casa dela totalmente drogado. Ele também teria agredido o filho da vítima, de 7 anos de idade, e a ameaçado com uma faca.

O homem foi encontrado em sua residência, também em Sepetiba. De acordo com a especializada, ele estava muito alterado e desacatou os agentes. Ele foi preso pelos crimes de violação de domicílio, perturbação da tranquilidade, ameaça, inclusive contra os policiais, e desacato. A polícia ainda apura a autoria do crime de incêndio. O suspeito já tinha registro anterior de lesão corporal grave.

Homem é preso após invadir e ameaçar ex-mulher Divulgação / Polícia Civil
Homem é preso após invadir e ameaçar ex-mulher Divulgação / Polícia Civil

Comentários