Mais Lidas

Vespas matam menino na Ásia

Avó dele foi ferida com gravidade


Caso aconteceu em pequena cidade no Camboja
Caso aconteceu em pequena cidade no Camboja -

Um menino de 5 anos morreu ao ser atacado, na quinta-feira, no Camboja, por um enxame de vespas. A avó dele, de 62 anos, foi ficada pelos insetos e internada em um hospital. A idosa acidentalmente mexeu com em um ninho enquanto cortava folhas de palmeira perto da casa onde mora para construir um galinheiro. Ela sofreu ferimentos graves e está internada.

O vice-chefe da polícia do distrito de Koh Andet, tenente-coronel Chuon Samang, identificou as vítimas como Morn Kakakda (o menino) e Chen Oeurn (a idosa).

Segundo um vizinho, Oeurn trouxe o neto para cortar folhas de palmeira. "Ao cortar as folhas, Oeurn acidentalmente atingiu um grande ninho de vespas penduradas na árvore. Cerca de 30 vespas atacaram imediatamente os dois, causando várias picadas no rosto, pescoço e peito", disse ele.

Após serem atacados, um vizinho os levou para um lugar seguro, mas o menino já estava morto. A avó foi socorrida em um hospital, aonde se encontra em estado considerado grave.

Este foi o segundo caso de morte por vespas este ano no Camboja. Em janeiro, uma menina de 6 anos foi morta na mesma região.

Comentários