Mais Lidas

MP identifica depósito suspeito

Dinheiro na conta da mulher de Flávio Bolsonaro

O caso Fabrício Queiroz parece estar longe do fim. Agora, paira sobre o ex-assessor parlamentar de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), que está em prisão domiciliar, um depósito de R$ 25 mil em dinheiro na conta da mulher do senador uma semana antes de o casal quitar a primeira parcela na compra de uma cobertura em construção na Zona Sul do Rio. A informação foi publicada pelo jornal Folha de S. Paulo.

A movimentação consta na quebra de sigilo bancário obtida pelo Ministério Público do Rio e, de acordo com o jornal, indica, junto com outros dados financeiros da conta da dentista Fernanda Bolsonaro, que o depósito foi feito para ajudar no pagamento de entrada do apartamento na planta.

Queiroz é acusado de "rachadinha", quando funcionários devolvem parte do salário, no gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio. O escândalo veio à tona com um relatório do Coaf, que apontou movimentação atípica por parte de Queiroz.

Após ter sido procurada por mais de três semanas, sem sucesso, ontem, Márcia Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, foi à Central de Monitoramento do Estado do Rio para colocar uma tornozeleira eletrônica, conforme decisão da Justiça. Por decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio Noronha, o casal cumpre prisão domiciliar e tem que usar a tornozeleira. Ao deixar o presídio, no dia 10, Queiroz já saiu com a tornozeleira eletrônica.

Comentários