Mais Lidas

Tiroteio fecha a Linha Amarela

Bandidos atiraram contra policiais

Um tiroteio assustou motoristas e interditou os dois sentidos da Linha Amarela, na altura da Favela Vila do João, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, na manhã de ontem. Segundo a Polícia Militar, equipes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionadas para um roubo de veículo e houve confronto com os bandidos.

De acordo com a PM, os policiais estavam em patrulhamento na Linha Amarela, na altura da saída 7, na pista sentido Ilha do Fundão, quando foram informados sobre criminosos num carro que tinham roubado outro veículo na Estrada Adhemar Bebiano. As equipes fizeram cerco na via expressa para alcançar os bandidos, que atiraram contra os PMs.

Os carros foram abandonados pelos criminosos na altura da Vila do João e recuperados pelas equipes do BPVE. Ainda segundo a corporação, um dos veículos constava como roubado. Ninguém foi preso.

De acordo com a Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, a perseguição, seguida de tiroteio, chegou a fechar a via. Por volta das 7h40, o trânsito nos dois sentidos foi interrompido, sendo liberado às 7h50. Por volta das 8h, o tráfego voltou a ser fechado, no sentido Linha Vermelha, e foi liberado 10 minutos depois.

Comentários