Mais Lidas

Corpo é encontrado

Naya Rivera desapareceu em passeio de barco

Naya Rivera
Naya Rivera -

O corpo da atriz Naya Rivera, de 33 anos, foi encontrado ontem num lago na Califórnia, nos Estados Unidos. A artista, que ficou famosa por viver Santana Lopez na série Glee, estava desaparecida desde quinta-feira, quando saiu para passear de barco no local junto com seu filho, de 4 anos, que foi resgatado sozinho na embarcação.

Na manhã de ontem, equipes de busca encontraram um corpo boiando na região noroeste do lago, mesma área onde Naya desapareceu. No início da noite, o xerife Bill Ayub, responsável pelo caso, disse, em coletiva de imprensa, que o corpo é da atriz. "Baseado na localização, na aparência e nas roupas, estamos certos de que o corpo pertence a Naya Rivera. Ela foi encontrada na região noroeste do lago", afirmou.

Afogamento acidental

Nos últimos dias, fãs levantaram a possibilidade de ter sido suicídio, o que foi descartado pelos policiais que estão investigando o caso. Também não há suspeita de crime. A hipótese mais provável é de um afogamento acidental. "Conversamos com o filho dela e concluímos que não há nada que sugerisse um suicídio. Tudo o que investigamos até agora nos leva a crer que seja algum tipo de acidente de lazer na água", informou o sargento Kevin Donoghue, coordenador das buscas.

Comentários