Mais Lidas

Trânsito é prioridade

Pré-candidato de Niterói, Deuler da Rocha fala sobre suas propostas

Delegado Deuler da Rocha quer ampliar horário do Niterói Presente
Delegado Deuler da Rocha quer ampliar horário do Niterói Presente -

O trânsito foi apontado como questão prioritária de Niterói pelo delegado Deuler da Rocha, pré-candidato a prefeito da cidade, em entrevista por vídeo transmitida ao vivo simultaneamente no Facebook e no YouTube do jornal O Dia.

"Vivemos hoje um problema de mobilidade urbana sem precedentes. Colhi a colaboração voluntária de especialistas conhecedores do município e estamos traçando um plano especial. As ciclovias, o respeito ao pedestre e o uso de veículos coletivos sobre trilhos, além da construção de mais rótulas de retorno nas vias da Região Oceânica, estão incluídos nele", adiantou o pré-candidato, fazendo suspense, por enquanto, sobre os detalhes "para não ter a ideia copiada". 

A respeito de segurança pública, Deuler acredita que a cidade seria exemplar se não fosse o volume de bandidos. "Temos uma tecnologia muito boa, da qual lançarei mão. Como o Centro Integrado de Segurança Pública, com monitoramento da cidade, que precisa de maior treinamento dos guardas municipais que o operam. Outro ponto é o programa Niterói Presente, que é uma iniciativa ótima, mas seus horários precisam ser revistos, pois não pode ser diurno e, sim, 24 horas. Aí teremos o Niterói Onipresente", disse.

O pré-candidato do PSD, Felipe Peixoto, será o entrevistado de hoje.

Comentários