Mais Lidas

Tentou matar a ex e rodou

Homem com histórico de confusões deu três tiros em mulher após briga

A vítima foi até a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Nova Iguaçu, onde pediu ajuda
A vítima foi até a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Nova Iguaçu, onde pediu ajuda -

Um homem, identificado apenas pelas iniciais, D. de O. S., foi preso após tentativa de feminicídio contra a ex-namorada em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, a vítima estava com amigas, no bairro Nova América, e teve um desentendimento com o ex-companheiro, que se irritou e fez três disparos com arma de fogo em direção à mulher, que não foi atingida. 

Ainda segundo a polícia, o homem andava armado e dizia ser "atirador, caçador e colecionador", mas não possuía porte de armas e já foi visto fazendo disparos em brigas e situações de estresse.  

A delegada Mônica Areal determinou diligências com o objetivo de encontrar o suspeito após a vítima ir à delegacia e relatar o ocorrido. Ele foi encontrado próximo a sua residência, no bairro Jardim Viga, também em Nova Iguaçu, com 45 munições e uma pistola.

Ele foi preso no sábado por crime de feminicídio e porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária.

Comentários