Mais Lidas

Henrique dá susto

Ex-jogador do Flu sofre acidente em Minas Gerais

Henrique deixou o Fluminense recentemente
Henrique deixou o Fluminense recentemente -

O jogador Henrique, que na quarta-feira deixou o Fluminense e retornou ao Cruzeiro, sofreu um acidente de carro na noite de sexta-feira, na cidade mineira de Brumadinho, perto de Belo Horizonte. O volante, de 35 anos, foi resgatado com apenas ferimentos leves e levado ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, de onde foi encaminhado para o hospital particular Mater Dei.

Henrique passou por exames e os resultados não apresentaram fraturas ósseas nem lesões neurológicas. De acordo com o Cruzeiro, o jogador está consciente e passa bem. Por precaução, ele continuará em observação, acompanhado por médicos do hospital e do clube.

O carro que Henrique dirigia, um Land Rover, caiu de um penhasco, de cerca de 200 metros de altura. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local, e os socorristas precisaram descer o penhasco de rapel. O jogador foi retirado pelo teto solar do veículo.

Durante o resgate, Henrique se queixou de dores e aparentou estar desorientado. Ele estava sozinho no veículo.

Henrique chegou ao Fluminense em janeiro, por empréstimo, e disputou apenas sete jogos pelo Tricolor. Na última quarta-feira, o volante alegou motivos particulares para rescindir o empréstimo e retornar ao Cruzeiro, clube com o qual tem contrato até o fim de 2021. Pela equipe mineira, Henrique já disputou 516 jogos.

Comentários