Mais Lidas

'Cidade está uma bagunça'

Saúde e assistência social serão prioridades de Paulo Messina

Paulo Messina é pré-candidato à Prefeitura do Rio pelo MDB
Paulo Messina é pré-candidato à Prefeitura do Rio pelo MDB -

'Acabou, não dá mais para a cidade do Rio de Janeiro eleger prefeito estagiário'. Em entrevista exclusiva ao jornal O Dia, o pré-candidato do MDB Paulo Messina afirmou que se colocou à disposição da Prefeitura do Rio para o carioca não precisar votar em alguém do passado.

Além desta declaração inicial, Paulo Messina também garantiu que, caso vença as eleições municipais, vai trabalhar logo no dia seguinte.

Na entrevista conduzida pelo colunista político de O Dia Sidney Rezende e também pela repórter Luana Dandara, Messina disse que saúde e assistência social serão as prioridades do seu governo. "A prioridade do Rio de Janeiro é ordem, em todas as áreas. A cidade está uma bagunça, completamente desordenada. Colocar o Rio em ordem pós-pandemia de coronavírus é colocar saúde e assistência social em ordem. Esses dois vão ser os pilares de recuperação da nossa cidade", destacou.

Em relação à área da educação, Paulo Messina revelou que não vai investir no ensino à distância, mesmo com o aumento dessa modalidade.

Por fim, o pré-candidato do MDB afirmou que fazer investimentos é o caminho para tirar a cidade da crise.

A live de hoje de O Dia será com o pré-candidato à prefeitura pelo PSOL, Renato Cinco: facebook.com/odiajornal e youtube.com/TVODia.

Comentários