Mais Lidas

Defesa do empreendedor

Glória Heloiza priorizará famílias que vivem do trabalho informal

A ex-juíza Glória Heloiza afirmou que o Rio vai passar por dificuldade financeira nos próximos anos, mas garantiu que está preparada
A ex-juíza Glória Heloiza afirmou que o Rio vai passar por dificuldade financeira nos próximos anos, mas garantiu que está preparada -

'Se eu me tornar prefeita, vou valorizar a energia empreendedora das famílias que trabalharam na informalidade e tiveram que se reinventar sozinhas para promover o seu próprio sustento". Em entrevista exclusiva ao jornal O Dia, a ex-juíza Glória Heloiza, pré-candidata do PSC à Prefeitura do Rio, prometeu que, caso vença as eleições, vai valorizar os empreendedores.

Glória afirmou que o Rio vai passar por dificuldades financeiras nos próximos anos, mas garantiu que está preparada. "Ninguém nega que vai haver uma retração na economia. Mas eu sou uma mulher de desafios, muito focada e que gosta de trabalhar. Então, eu não tenho preocupação com este tipo de situação", garantiu.

Na live, conduzida pelo colunista político de O Dia Sidney Rezende e pelo coordenador de mídias sociais Marcos Castro, Glória Heloiza afirmou que é fundamental investir na área da Saúde.

Em relação ao turismo, a pré-candidata do PSC explicou que o Carnaval e todos os outros eventos precisam ser valorizados, principalmente no momento pós-pandemia, em que a cidade vai ter que gerar novas receitas. Por fim, Glória declarou que vai continuar com programas como o Academia Carioca.

Hoje, às 15h, a live do jornal O Dia será com o pré-candidato Paulo Messina (MDB): facebook.com/odiajornal e youtube.com/TVODia.

Comentários