Mais Lidas

Saúde e educação

Essas são algumas das prioridades do pré-candidato Fred Luz

Fred Luz é pré-candidato à Prefeitura do Rio pelo Novo
Fred Luz é pré-candidato à Prefeitura do Rio pelo Novo -

'Choque de gestão e tolerância zero com a corrupção'. É dessa forma que o pré-candidato Fred Luz, do Novo, pretende trabalhar como prefeito do Rio caso saia vitorioso das eleições. O empresário afirmou que, inicialmente, é necessário fazer os serviços mínimos funcionarem. "A prioridade é ter uma cidade com saúde, educação e limpeza", disse o ex-diretor do Flamengo.

Em entrevista exclusiva ao jornal O Dia, Fred Luz revelou ser favorável à privatização das universidades. "Eu sou a favor de privatizar o máximo que puder. Mas, antes, eu acho que o ensino gratuito deve ser para quem precisa", afirmou.

Além do assunto relacionado às universidades, o pré-candidato também tratou sobre o tema do Carnaval. Para o empresário, o Sambódromo deveria ser melhor aproveitado fora da época da folia.

Ainda na live, conduzida pelo colunista político do Dia Sidney Rezende e pelo repórter Venê Casagrande, Fred Luz disse que seu plano de governo tem um projeto de revitalização das moradias residenciais do Centro do Rio para deixar as pessoas mais próximas dos seus locais de trabalho.

Por fim, o pré-candidato tratou sobre a saúde na cidade do Rio de Janeiro. "A saúde é o maior problema do Rio e a corrupção é maior doença desse problema. Tolerância zero com a corrupção", disse.

A live de hoje de O Dia será com a pré-candidata pelo PDT, Martha Rocha. Para acessar a entrevista, os links são: facebook.com/odiajornal e youtube.com/TODia.

Fred Luz é pré-candidato à Prefeitura do Rio pelo Novo Daniel Castelo Branco
Alguns ambulantes desrespeitam as 'regras de ouro' na Central Cléber Mendes

Comentários