Mais Lidas

'De todas as torcidas'

Bandeira de Mello afirma que vai governar para todos os cariocas

Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo foi o convidado de ontem; ele garantiu que, como prefeito, vai corrigir injustiças do IPTU
Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo foi o convidado de ontem; ele garantiu que, como prefeito, vai corrigir injustiças do IPTU -

'Honestidade, austeridade, transparência, participação da população e valorização do servidor de carreira'. Esses serão os cinco pilares fundamentais do pré-candidato da Rede Eduardo Bandeira de Mello em seu governo, caso vença as eleições e se torne prefeito do Rio.

Ao colunista do jornal O Dia Sidney Rezende e ao repórter Venê Casagrande, Bandeira de Mello afirmou que vai governar para todos os cariocas. "O prefeito vai ser de todas as torcidas, de todas as religiões e ele deve ter responsabilidade", disse o rubro-negro.

Além de garantir que será plural em sua gestão, ele afirmou que tem propostas para solucionar a atual situação financeira do Rio.

O pré-candidato falou como seus 36 anos como funcionário do BNDES podem ajudar caso seja eleito. "Exerci o cargo de chefe do departamento de administração pública do banco. Então, muitos municípios eram meus clientes."

Em relação à saúde, Bandeira disse que é fundamental que retorne a prioridade às unidades básicas. "Nós já tivemos 72% da população sendo atendida nas clínicas de saúde da família. Isso na última administração reduziu para 50%."

Por fim, sobre o aumento do IPTU na cidade, ele prometeu fazer uma correção na cobrança dos valores, inclusive na Zona Oeste.

Brizola Neto, pré-candidato à Prefeitura do Rio pelo PCdoB, será o entrevistado de hoje. Para assistir, os links são: facebook.com/odiajornal e youtube.com/TVODia.

Comentários