Mais Lidas

'Gestão e transparência'

Pré-candidata do PTB, Cristiane Brasil fala sobre seu plano de governo

Cristiane Brasil quer concurso público para a saúde do Rio
Cristiane Brasil quer concurso público para a saúde do Rio -

'Eles quiseram pegar as armas do meu pai. Ele mora num sítio e queriam deixar meu pai desarmado'. Em live do jornal O Dia, a pré-candidata pelo PTB à Prefeitura do Rio, Cristiane Brasil, falou sobre a operação da Polícia Federal (PF) que envolveu seu pai, o ex-deputado Roberto Jefferson.

Ela se mostrou indignada. "Minha mãe é uma senhora de idade, é grupo de risco de Covid-19. Ela teve que acordar às seis horas numa cidade fria como Petrópolis e teve que provar que não era casada com meu pai. Meu pai também é grupo de risco e teve câncer quatro vezes", desabafou.

Cristiane também apresentou seu modelo de governo, caso seja eleita. "Tenho um modelo pentagramático, ou seja, um modelo baseado em gestão, inovação, sustentabilidade, cooperação e transparência para apresentar aos cidadãos cariocas e ser a primeira mulher na Prefeitura do Rio."

Sobre o crescimento desordenado da cidade, Cristiane defende que "o Rio de Janeiro não suporta mais essa expansão imobiliária, seja ela legal ou ilegal, para dentro das áreas de proteção ambiental".

Em relação à saúde, ela defendeu a possibilidade de usar tanto as OSs quanto os concursos públicos. "Pode ser que use a OS para agilizar a contratação, mas não vou abrir mão do concurso público."

Bandeira de Mello é o convidado de segunda-feira, às 15h, da live de O Dia: facebook.com/odiajornal e youtube.com/tvodia.

Comentários