Mais Lidas

Ação prende seis

Milicianos fazem parte da quadrilha de Ecko

A polícia realizou operação integrada na Zona Oeste do Rio
A polícia realizou operação integrada na Zona Oeste do Rio -

Seis acusados de integrar a quadrilha do miliciano Wellington da Silva Braga, o Ecko, foram presos durante uma operação dos departamentos gerais de Polícia Especializada (DGPE) e de Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (DGCOR-LD) em Campo Grande e Sepetiba, na manhã de ontem. O grupo é investigado principalmente por extorsões contra moradores dos dois bairros da Zona Oeste.

Segundo a delegada Patricia Lemany, titular do DGCOR-LD, os policiais saíram para cumprir 15 mandados de prisão. Dez dos alvos já estavam presos. Um 16º acusado foi capturado após os agentes descobrirem uma ordem de prisão de outra investigação contra ele.

Além de Campo Grande e Sepetiba, a quadrilha de Ecko também atua em outros bairros da Zona Oeste, como Paciência e Santa Cruz. O grupo paramilitar tem ramificações em outros municípios da Região Metropolitana e Baixada Fluminense.

Ecko é um dos criminosos mais procurados do estado e existe uma recompensa de R$ 10 mil do Disque Denúncia para quem der informações que revelem o seu paradeiro.

A polícia realizou operação integrada na Zona Oeste do Rio Armando Paiva
O novo secretário estadual de Saúde Fernando Ferry deu entrevista ao lado do governador Witzel Gilvan de Souza

Comentários