Mais Lidas

Preso dentro de túmulo

Coveiro precisou ser resgatado

Bombeiros de Lyndhurst puxam coveiro de um terreno desmoronado no cemitério de Hillside
Bombeiros de Lyndhurst puxam coveiro de um terreno desmoronado no cemitério de Hillside -

Um coveiro de Nova Jersey, nos Estados Unidos, ficou preso dentro de um túmulo na terça-feira, quando a tampa de concreto da sepultura desabou sobre ele durante a preparação para um enterro. O homem, de 59 anos, que não teve a identidade divulgada, precisou ser retirado do local por bombeiros.

Segundo o site NorthJersey, enquanto o coveiro fazia as medições no túmulo, que tem três metros de profundidade, os lados da sepultura desabaram, prendendo-o até os joelhos. "Eles não utilizaram escoramento quando cavavam a cova. Mesmo assim, ele decidiu entrar", disse o sargento da polícia de Lyndhurst Vincent Auteri.

Outros funcionários do cemitério ouviram o colega pedindo ajuda e chamaram as autoridades, que conseguiram resgatá-lo após cerca de 25 minutos, com a utilização de máquinas retroescavadeiras. O coveiro foi levado para o Centro Médico da Universidade de Hackensack, após se queixar de dores nas costas e no peito. Ele passa bem.

A Administração de Segurança e Saúde Ocupacional do Estado foi notificada sobre o acidente no local de trabalho e tomará as providências.

Comentários