Mais Lidas

Diego Alemão deixa a cadeia

Ex-BBB pagou R$ 7 mil de fiança

Diego Alemão
Diego Alemão -

O vencedor da sétima edição do reality show Big Brother Brasil, Diego Alemão, deixou a cadeia na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), na tarde de ontem, após pagar uma fiança de R$ 7 mil. O ex-BBB foi preso no último sábado após se envolver em um acidente de trânsito, em Curitiba.

A juíza Fernanda Maria Zerbeto Assis Monteiro, responsável pelo plantão Judiciário na capital paranaense, foi quem determinou o valor da fiança para Diego ser solto.

Alemão foi autuado por embriaguez ao volante, desacato e lesão corporal. O acidente aconteceu na Rua João Alencar Guimarães, no bairro Santa Quitéria, por volta das 7h da manhã. Conforme a Polícia Militar, foi feito o registro de que um dos motoristas fazia ameaças no local.

O homem que discutiu com Diego no acidente disse que trabalhava como motorista de aplicativo e estava estacionado na rua, esperando uma corrida, quando Diego colidiu na traseira de seu carro.

Segundo o outro envolvido na batida e algumas testemunhas, Alemão insistiu para que a polícia não fosse chamada ao local, e ao ver que já tinham ligado para a corporação, o agrediu no rosto com um soco. 

Comentários