Mais Lidas

R10 dá um rolé em live

Em prisão domiciliar, ele participa de transmissão do Revelação

Ronaldinho apareceu na live do grupo Revelação
Ronaldinho apareceu na live do grupo Revelação -

De seu quarto de hotel de luxo no Paraguai, onde cumpre prisão domiciliar desde o último dia 7, juntamente com seu irmão Assis, por ter entrado no país com documentos paraguaios adulterados, Ronaldinho Gaúcho fez uma aparição de surpresa durante uma live do grupo de pagode Revelação. A participação do ex-camisa 10 do Barcelona foi na noite de quarta-feira, quando o Revelação fez a transmissão para animar as pessoas em tempos de isolamento social, por conta do novo coronavírus.

Quando surgiu no telão, Ronaldinho Gaúcho ouviu muitos comentários dos outros participantes. "Esse dribla até o coronavírus", disse um deles. No vídeo, não é possível entender o que o ex-jogador fala, mas R10 acenou e mandou beijos aos integrantes da banda.

Nas redes sociais, muitos amantes da música e do futebol se perguntaram sobre a legalidade de, mesmo preso, R10 ter aparecido em um "show em casa".

O escândalo dos documentos adulterados estourou no dia 6 de março, quando R10 e Assis foram presos e conduzidos para o Agrupamento Especializado da Polícia Nacional do Paraguai, onde ficaram detidos por cerca de um mês. No início de abril, após vários recursos na Justiça, eles pagaram fiança equivalente a R$ 8,4 milhões e passaram para a prisão domiciliar, no hotel de luxo, no centro de Assunção. Eles estão proibidos de deixar o país enquanto prosseguem as investigações sobre o caso.

Comentários