Mais Lidas

Réu confesso é liberado

Esquartejou e queimou companheira

Desirré foi morta, esquartejada e queimada pelo companheiro após briga em Itaperuna
Desirré foi morta, esquartejada e queimada pelo companheiro após briga em Itaperuna -

Matheus Moreira Soares, que confessou ter matado, esquartejado e queimado o corpo da companheira, Desirée Silva Campos, de 23 anos, em Itaperuna, no Norte Fluminense, foi colocado em liberdade pela Justiça durante a audiência de custódia, realizada no último sábado. A decisão é do juiz Rodrigo Rocha de Jesus, que alegou não haver flagrante, pois a prisão teria ocorrido dois dias após o crime.

Apesar de pedir a soltura "imediata" de Matheus, a Secretaria de Administração Penitenciária disse, em nota, que o acusado deixou a cadeia ontem à tarde. Um dia antes, no domingo, a prisão temporária de Matheus foi decretada.

O acusado, que trabalhava como açougueiro, foi encontrado em casa na última sexta-feira e, na delegacia, confessou o crime dizendo que matou Desirée após uma discussão entre os dois.

Além disso, o criminoso relatou que esquartejou os membros da vítima para facilitar a retirada do corpo da casa e os jogou na localidade conhecida como Estrada do Avaí, próximo ao bairro Cehab, zona rural de Itaperuna. O assassino disse também que queimou partes do corpo da companheira para a polícia não identificá-los.

Na casa do casal, os agentes encontraram materiais que Matheus teria usado no momento do crime.

Comentários