Mais Lidas

Buba ingressa na política

Foi lançado pré-candidato a vereador

Arolde de Oliveira, Márcio Buba e Flordelis
Arolde de Oliveira, Márcio Buba e Flordelis -

O motorista da deputada federal Flordelis dos Santos de Souza (PSD), Márcio da Costa Paulo, o Buba, filiou-se ao PSD e foi lançado como pré-candidato a vereador de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A notícia foi dada através do Instagram do partido.

Na rede social ainda foram postadas fotos de Buba ao lado de Flordelis e do senador Arolde de Oliveira, presidente estadual do PSD, ontem. "O PSD/RJ recebeu a filiação de mais um pré-candidato a vereador em São Gonçalo: Márcio Buba é mais um postulante à vereança para a Câmara Municipal gonçalense a ingressar as fileiras do partido. Márcio teve sua filiação abonada pelo presidente estadual da legenda, senador Arolde de Oliveira, e também pela deputada federal Flordelis na sede do partido, no Centro do Rio de Janeiro", dizia a legenda. 

Vale lembrar que Márcio foi envolvido na polêmica do sumiço do celular do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada assassinado em junho do ano passado. Em depoimento à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), o vereador Misael, um dos filhos afetivos de Flordelis, afirmou à polícia que o telefone de Anderson havia ficado com Buba após o crime.

Comentários