Mais Lidas

Estuprada ao ir para a escola

Monstro usou arma falsa para intimidar criança

Menina de 11 anos foi estuprada a caminho da escola por homem de 32 anos que a ameaçou com uma arma de brinquedo e a obrigou a ir com ele a uma área de mata. O crime aconteceu em Criciúma (SC) e o bandido foi preso em flagrante.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem aborda a menina em uma rua pouco movimentada. Segundo a polícia, ele confessou o estupro e disse voltava de uma noitada, após consumir álcool e drogas, quando encontrou a vítima.
O simulacro de arma de fogo usado foi encontrado na casa em que o homem foi localizado e preso. "Tudo isso aliado ao depoimento da vítima, das testemunhas e a confissão dele em interrogatório com certeza foram um quadro bastante favorável para o indiciamento", disse o delegado Fernando Guzzi, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).
O delegado solicitou a prisão preventiva do suspeito, que foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma e deve ser indiciado por estupro de vulnerável, crime hediondo com pena de até 15 anos de prisão. As informações são do portal G1 SC.

Comentários