Mais Lidas

Homem morre em moedor

Empresário caiu na máquina ligada

Um homem de 53 anos morreu, ontem, após cair em uma máquina para moer carne, no bairro Guarani, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O aparelho ficada numa fábrica de salgados.

Segundo o Jornal O Tempo, Edson De Andrade Lima era dono e fundador da empresa. Ele caiu no equipamento enquanto ainda estava ligado. Funcionaram chegaram a desligar o aparelho às pressas e pediram socorro.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado pelos funcionários da fábrica, mas o proprietário já estava inconsciente e com hemorragia quando o socorro chegou ao local.

A vítima foi retirada de dentro do equipamento e recebeu manobras para reanimação, mas não resistiu e morreu antes de ser encaminhado para uma unidade de saúde. O local onde está instalada a empresa de salgados foi isolado pela corporação, após o registro do acidente.

O perfil oficial da empresa publicou uma nota sobre o ocorrido. "É com muito pesar, com muito sentimento, que comunico o falecimento do nosso pai Edson De Andrade Lima, o fundador, o idealizador de toda essa história de 28 anos chamada Amandelli."

Comentários