Mais Lidas

Desfiles das campeãs com anúncios de renovações e enredos

Noite começou com a Estação Primeira de Mangueira e terminou com a Viradouro, a grande campeã deste ano

Viradouro no Desfile das Campeãs
Viradouro no Desfile das Campeãs -
Debaixo de chuva, o Sambódromo da Marquês de Sapucaí recebeu as seis primeiras colocadas do Grupo Especial no Carnaval 2020. A noite começou com a Estação Primeira de Mangueira e terminou com a Viradouro, a grande campeã do ano.
Os desfiles foram reservados para os anúncios de chegadas e partidas nas agremiações.Duas escolas anunciaram a renovação com seus carnavalescos: a Vila Isabel segue com Edson Pereira e o Salgueiro acertou a permanência de Alex de Souza.
A surpresa foi o anúncio do enredo da Mocidade Independente de Padre Miguel para 2021. Segundo o presidente, a verde e branco da Zona Oeste terá tema afro. No entanto, ele não revelou se o carnavalesco Jack Vasconcelos segue para o ano que vem.
Mesmo sem estar presente no Sambódromo o Paraíso do Tuiuti foi notícia com a saída de mestre Ricardinho e a chegada de mestre Marcão, que durante anos comandou a bateria Furiosa do Salgueiro e estava no carnaval de São Paulo.
As escolas de samba aguardam as justificativas das notas dos jurados, que devem sair no fim de março ou início de abril.
Viradouro no Desfile das Campeãs Fernando Grilli / Riotur
Evelyn Bastos, rainha de bateria da Mangueira, no desfile das campeãs. Foto:Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia Delmiro Junior/Parceiro/Agencia O Dia