Mais Lidas

Homem salva a filha e morre

O enteado de 4 anos não resistiu

Um incêndio ocorrido no último domingo, em Samambaia, no Distrito Federal, matou três pessoas da mesma família. Um bebê de dois anos de idade morreu no local e uma criança de quatro anos e o padrasto, de 35, morreram no dia seguinte ao incêndio, no Hospital Regional de Taguatinga. A mãe, de 31, não sofreu queimaduras e a filha mais nova, de 6 meses, teve queimaduras leves no rosto e no braço. Ela foi salva pelo pai, que entrou na casa em chamas para salvá-la e tentar salvar os dois irmãos.

Segundo familiares, a mulher identificada como Romária Pereira da Silva e seu marido, Daniel Pereira Lopes, foram a uma padaria próxima a casa, quando o incêndio começou. As três crianças estavam sozinhas. Os pais foram alertados sobre as chamas com gritos de vizinhos.

Testemunhas disseram que Daniel, pai e padrasto das crianças, foi o que mais sofreu queimaduras, em cerca de 90% do corpo. Na ação, 31 militares fizeram o combate às chamas. A perícia foi chamada, e um laudo, que será divulgado em 30 dias, deve apontar como o fogo começou.

Daniel e as duas crianças de quatro e dois anos foram sepultados ontem no cemitério Campo da Esperança, em Samambaia, no Distrito Federal.

Comentários