Mais Lidas

Golpista em cana

Trambiqueira vendia ingressos obtidos com fraude

Policiais da 14ª DP (Leblon) prenderam, na noite de sexta-feira, uma mulher que tentava revender ingressos para um camarote de luxo na Sapucaí. Após clonar um cartão de crédito, ela gastou R$ 12,5 mil nas entradas e anunciou a venda da unidade, que custa R$ 3 mil, pela metade do preço.

De acordo com o delegado Antenor Lopes, o dono do camarote Folia Tropical procurou a polícia, após desconfiar da revenda dos ingressos a um preço muito abaixo do que o normal. Após investigação, ficou provado a clonagem do cartão.

A mulher foi presa em um restaurante na Avenida Afrânio de Melo Franco quando tentava revender os ingressos para um empresário. Ainda segundo a polícia, com o mesmo cartão ela comprou mais entradas em outros dois camarotes de luxo. Por conta dos crimes, ela irá responder por estelionato e, até ontem, permanecia presa. Seu nome e sua defesa não foram revelados.

Ainda de acordo com o delegado, quem comprou os ingressos, mesmo não sabendo que era fruto de roubo, poderá responder por receptação. "A lei diz que se a pessoa não souber que é fruto do roubo deve desconfiar do baixo preço", afirmou o delegado.

Folião machucado

Uma pessoa ficou levemente ferida na Sapucaí, no Camarote Arpoador, após um pedaço de gesso cair do teto. De acordo com os bombeiros, o ferido não precisou de atendimento. O acidente ocorreu por volta das 3h45 de ontem.

Comentários